”Blog

Revista aponta o jovem Gabriel Ribeiro como referência em saúde em Dormentes-PE



O jovem dormentense Gabriel Ribeiro saiu na Revista IstoÉ entre os empreendedores do NORDESTE na edição da ‘IstoÉ Dinheiro’ ao lado de grandes nomes da região do Vale do São Francisco que também aparecem como destaque nos seus segmentos.

Gabriel foi apontado como referência em saúde em Dormentes-PE no sertão do São Francisco, além de estar expandindo em outras localidades da região.

Gabriel diz que: “Tudo isso é fruto do trabalho honesto e focado em GERAR RESULTADOS na vida das pessoas, agradeço a Deus por cada conquista, agradeço a cada um que acreditou desde o início e vem acreditando no meu trabalho e agradeço principalmente a cada paciente, cuidar de vocês e alcançar o objetivo esperado, esse sem dúvidas é o melhor resultado.

A Revista traz a seguinte nota: “Gabriel têm se destacado com os serviços de acupuntura auricular em Dormentes e demais regiões, tratando das dores físicas e questões emocionais de seus pacientes. Atuando também na comercialização de produtos ortopédicos, é graduando em fisioterapia onde já propôs o projeto de TecnoPrótese, onde futuramente produzirá próteses com impressoras 3D. Além disso, Gabriel Ribeiro se ressalta na política com histórico de liderança no partido que é filiado, com formação de político pelo RenovaBR onde nas eleições de 2020 se candidatou a Vereador na cidade de Dormentes não tendo sido eleito por uma diferença de 1 voto.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários