Conforme anunciou no último dia 31 de outubro, quando foi empossada secretária da Mulher no diretório do PSOL de Petrolina, Lucinha Mota deu início neste domingo (5) à sua caminhada até o Recife (PE). O ato público teve início por volta das 4 da manhã, no Posto Paizão II, na BR-428, reunindo representantes da legenda, do Conselho Popular de Petrolina (CPP), de autoridades políticas como o deputado federal Túlio Gadêlha, do deputado estadual Zó, do ex-deputado Edson Duarte, vereadores de Juazeiro e do vice-presidente eleito da OAB da cidade baiana, Rubnério Araújo – entre outras pessoas (vejam o vídeo enviado ao Blog por Rosalvo Antonio, integrante do CPP e do PSOL).
Lucinha é mãe da garotinha Beatriz Angélica, assassinada brutalmente aos 7 anos de idade num colégio particular de Petrolina em dezembro de 2015, e vem numa cruzada incansável em busca de justiça para o assassino de sua filha. O ato desta manhã, intitulado ‘Caminhada pela Paz’, pretende cobrar do Governo de Pernambuco, mais uma vez, o compromisso de colaborar na elucidação do crime que chocou o Vale do São Francisco.
A primeira parada de Lucinha será no Distrito de Nova Descoberta, Zona Rural de Petrolina. A previsão de chegada dela à capital pernambucana é entre os dias 25 e 27 de dezembro.
Blog Bruno Brito
0 Comentários