”Blog

Em São Lourenço da Mata, deputada Roberta Arraes recebe o apoio do vereador Luciano do Cruzeiro




Articulando e crescendo cada vez mais o seu grupo político, a deputada Roberta Arraes recebeu na tarde de hoje (07), em seu gabinete da Alepe, juntamente com o secretário de Agricultura Familiar, Humberto Arraes, o vereador da cidade de São Lourenço da Mata, Luciano do Cruzeiro, que afirmou que caminhará junto com a parlamentar. 

Luciano chega para somar no grupo da Região Metropolita da deputada, que vem cada dia se fortalecendo. 


Na oportunidade, ambos conversaram sobre as necessidades do município e o que juntos podem trabalhar para levar de conquistas para o desenvolvimento da cidade. 

"Conversando com o vereador, pude ver seu empenho para trabalhar pela qualidade de vida do povo de São Lourenço da Mata e tenho certeza que juntos caminharemos para levar mais ações e conquistas aos munícipes", afirmou Roberta.


O vereador que obteve 1.120 votos nas últimas eleições, faz parte do grupo político que vem transformando a cidade, e afirmou que gostou bastante do que debateu com Roberta Arraes, com o objetivo único de desenvolver o município. "Tenho gostado bastante do trabalho da parlamentar, que vem realizando com muita dedicação nas regiões do nosso estado. Juntos somaremos mais esforços para melhor atender a nossa população", afirmou Luciano do Cruzeiro.


Por fim, Roberta também elogiou o trabalho do atual prefeito da cidade, Vinícius Labanca, e afirmou que ele poderá contar com todo o trabalho e empenho de seu mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, para melhorar a qualidade de vida de todos os sãolourencenses.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários