”Blog

Petrolina e região ganham programa de acompanhamento e direcionamento para aprovação em Medicina



No dia 10/02 acontecerá o Webnário Acelerando sua Aprovação em Medicina, no qual será abordado como fazer Gestão de Tempo de estudos baseado na sua realidade e como montar um Plano de Estudos eficiente. Além de aspectos didáticos serão abordadas técnicas de suporte para sua jornada, tais como os Cuidados Físicos e Mentais que contribuem diretamente para seu melhor desempenho.

O webnário terá início às 19:07, horário de Brasília, e será ministrado pela profª Mary Ann Saraiva, professora há 34 anos e muito conhecida na região por lecionar no BIOS de Petrolina e por colecionar histórias de jovens que superaram incontáveis dificuldades para alcançar o sonho de fazer um curso superior, em especial Medicina. 


Além de professora de Biologia, sua especialidade é preparar jovens aspirantes a universitários a como se preparar para conseguir a aprovação. Mary Ann acredita que o sonho de cursar Medicina é para todos sem importar raça, origem ou condição financeira e com um modelo de estudos sistêmico e focado é possível aprender mais rápido e reter o conhecimento por muito mais tempo. 


Seu grande objetivo é ajudar vestibulandos a serem aprovados em Medicina duas vezes mais rápido que o tempo habitual. E para tanto estará lançando a primeira turma de seu novo programa de acompanhamento e direcionamento para aprovação em Medicina.


O programa Medicina 2x visa alinhar aspectos cognitivos, físicos, mentais e comportamentais para maximizar a obtenção e retenção de conhecimento na jornada de preparação para Medicina e tem duração de 12 meses.


As inscrições para o webnário podem ser feitas pode meio deste link:  Clique Aqui


Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários