”Blog

Miguel vem mostrando força na reta final da pré-campanha



O pré-candidato do União Brasil, Miguel Coelho, vem demonstrando força e se destacando na reta final da pré-campanha. O ex-prefeito de Petrolina segue uma extensa agenda de visitas aos municípios e de atos de pré-campanha que tem repercutido positivamente e o deixado com musculatura entre os principais nomes na corrida pré-eleitoral.

Em uma campanha diferente das demais onde pela primeira vez mulheres lideram a corrida pelo Palácio das Princesas, Miguel está conseguindo sobreviver em meio a onda que sopra forte principalmente na pré-campanha de Marília Arraes (SD) que tem conquistado inúmeros apoios nos últimos dias.

Miguel está sempre aparecendo em empate técnico disputando o segundo lugar entre os pré-candidatos com um diferencial: ele é o que mais tem estrutura política e de campanha para enfrentar a turbina de um período eleitoral. O seu guia de tv e rádio é o segundo de todos os pré-candidatos perdendo apenas para a Frente Popular. Nos últimos dias, o ex-prefeito que tinha o apoio do Podemos e União Brasil, passou a contar com o PSC e o Patriotas.

Não precisa nem analisar a política para perceber que os eventos que Miguel tem participado tem sempre um grande número de pessoas e isso querendo ou não chama a atenção. Tudo isto, dá a Miguel a musculatura que tem hoje de ir pra cima e disputar com chances de surpreender e chegar ao segundo turno.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários