”Blog

Danilo Cabral e Anderson Ferreira voltam a trocar acusações



O ex-prefeito de Jaboatão dos Guarrapes e candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), teve sua gestão criticada pelo candidato do PSB, Danilo Cabral durante entrevistas em emissoras de rádio de Jaboatão. “Não tem responsabilidade e nem condição de governar este Estado. A gente está vendo o que está acontecendo aqui em Jaboatão. É triste a gente andar por essa cidade e ver como ela está entregue, mal cuidada“, disparou o socialista.

Em resposta, Anderson disparou: “Quem é Danilo e Paulo Câmara?”, ironizou o ex-prefeito, ao afirmar que a cidade “virou a chave  e encontrou um caminho melhor”. “Triste mesmo é Pernambuco ter sido manchete nacional e ter sido denunciado por desvios na merenda escolar, para não falar nos desvios na saúde. Aliás, em quase todas as áreas”,disse Anderson.

Falta moral e, como já havia dito, vergonha na cara. Não só a Danilo, mas também ao governador. Quanto a Bolsonaro, reitero que, aqui em Pernambuco, é chamado de tudo, menos de ladrão. A presença de Danilo  e do ex-presidente Lula (PT) visivelmente constrange as pessoas de bem”, retrucou.


Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários