”Blog

Marília Arraes recebe apoio de Manuca de Zé do Povo (PSD), prefeito de Custódia, Luciara de Nemias, vice-prefeita, e de nove vereadores da cidade

 

Foto: PH Reinaux
Foto: PH Reinaux

A oficialização do apoio aconteceu na tarde desta segunda-feira (15) no Recife

A coligação PERNAMBUCO NA VEIA continua recebendo a adesão de prefeitos de todas as regiões do Estado. Nesta segunda-feira, o prefeito de Custódia, Manuca de Zé Povo, e a vice-prefeita da cidade, Luciara de Nemias, declararam apoio à Marília Arraes, Sebastião Oliveira e André de Paula. O candidato a deputado federal, Waldemar Oliveira, também esteve no encontro e recebeu apoio.

Nove vereadores de Custódia também declararam apoio à chapa majoritária: Nidinho de Biu (presidente da Câmara Municipal); Messias do Dnocs; Nita Barreto; Anne Lira; Alysson de Yolanda; Bitcho Gois; Paulino Avícola; Neguinho da Maravilha; Carla de Nemias. O secretário de obras da cidade, Berg Lira, e o suplente de vereador, Anderson Goes, também declararam apoio. 

"Nós acreditamos que Marília Arraes é o melhor nome para o nosso estado. Vamos caminhar ao lado de Marília, Sebastião e André de Paula, que será o melhor Senador de Pernambuco a partir do ano que vem", afirma o prefeito. 

"O apoio de Manuca demonstra que a nossa caminhada está cada dia mais forte. Agradeço a confiança na nossa chapa", afirma Marília. "Manuca é um grande prefeito e tenho certeza que vai nos ajudar a fortalecer o Sertão do Estado", ressalta André de Paula. "Temos certeza que Manuca e os vereadores nos ajudarão a reconstruir Pernambuco", diz Sebastião.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários