”Blog

AFRÂNIO/PE- PROJETO MÃO AMIGA REALIZA 4ª EDIÇÃO DO NATAL SOLIDÁRIO



O projeto Mão Amiga já está mobilizado para promover um Natal de alegria para as famílias em vulnerabilidade social de Afrânio (PE). Esta já é a quarta edição da campanha "Natal Solidário" que já se consolidou no município como uma das maiores ações de solidariedade e quem desejar contribuir com essa corrente do bem, pode doar 1kg de alimento não perecível.

São diversos pontos de doação na cidade: Loja Maria Fulô, Santo Antônio Móveis, Motobil, , Laboratório Selac, Nobre Magazine, ou na comunidade de Cachoeira do Roberto, zona rural de Afrânio, na casa de Bruno Brito.

Há ainda outra opção: fazer uma transferência via PIX (CHAVE 87981069158 – Bruno de B. Silva), para contribuir com dinheiros para a compra de itens que serão utilizados nos kits natalinos.

“ A campanha Natal Solidário é uma das importantes ações que o Projeto Mão Amiga vem realizando no município de Afrânio, essa já é a quarta edição, no ano passado arrecadamos mais de 2 toneladas de alimentos o suficiente para beneficiarmos mais de 200 famílias, esse ano pretendemos ajudar ainda mais famílias”, diz Bruno Brito, um dos idealizadores da ação.

 Para mais informações, basta entrar em contato pelo número: (87) 98106 9158.

Toda prestação de contas do projeto é feito através do instagram @_projetomaoamiga.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários