”Blog

Prefeitura de Afrânio investe em cidadania e oferece curso de Humanização no Atendimento para Servidores


Funcionário público de Afrânio contempaldo com qualificação

Na entrega de certificados aos funcionários nesta quarta-feira (30) de Abril no auditório do Memorial no centro da cidade de Afrânio, a Prefeita do município, Lúcia Mariano, acompanhada de seu esposo e Deputado Estadual, Adalberto Cavalcanti, falou da importância do Treinamento Motivacional ter sido direcionado aos servidores do município. “Acredito, que todos nós podemos melhorar um pouco mais em tudo que fazemos, e como nós funcionários da Prefeitura temos a obrigação de servir bem a população afraniense, entendi que a ministração deste curso de Humanização no Atendimento iria melhorar ainda mais essa relação entre Prefeitura e o povo. 
Prefeita Lucia Mariano incentiva conhecimento aos funcionários publicos municipais, ao lado do Deputado Adalberto Cavalcanti


É claro que os servidores municipais já desenvolvem com muito amor suas tarefas, mas mesmo cientes disso, nunca é demais melhorarmos no atendimento, e um treinamento desse nível, ministrado por alguém tão capacitado e experiente em palestras motivacionais como o Sr. Waldemir Simões Borba Júnior, traz a nossa memória a prática dos bons costumes e o hábito de sermos mais educados em sociedade, tornando-nos mais humanos no atendimento as pessoas que nos procuram como governo municipal. Quando o povo procura ser atendido pelo o órgão gestor do município é porque realmente está precisando e nós temos como obrigação atender bem a todos com igualdade. Ponderou a Prefeita.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários