”Blog

POETA PETROLINENSE, RODRIGO FRAZZÃO REALIZA SONHO DE LANÇAR SEU PRIMEIRO LIVRO NO VALE DO SÃO FRANCISCO.




O Jovem Rodrigo Frazzão sempre teve um sonho de ser artista, desde quando criança, apaixonado pela vaquejada e pelos aboios do vaqueiro brincava de fazer rimas. De família humilde, sem muitos recursos, Rodrigo acreditava que estudos, a leitura e a escola o ajudariam a chegar mais longe. Desde que começou a estudar andava vários quilômetros a pé para ir pra escola e cada vez que aparecia uma dificuldade, mais vontade de vencer ele tinha. Morando na zona rural de Petrolina, precisando trabalhar na roça desde cedo, as dificuldades em relação aos estudos eram muitas, mas nunca o impediram de seguir em frente.


No início da pandemia de 2020 ele resolveu mostrar seu talento no cordel e publicou um vídeo nas suas redes sociais falando sobre o lugar onde mora, sobre o preconceito existente e exaltou as maravilhas de morar na zona rural tendo mais de 5 mil visualizações. Hoje aos 24 anos de idade, Frazzão tem mais de 10k de seguidores no instagram e lá decidiu dar mais um passo para a conquista de seu sonho, fez uma vaquinha on-line para conseguir publicar seu primeiro livro e em menos de 3 meses conseguiu o valor com a ajuda de amigos, seguidores e empresas. 

Com o primeiro valor arrecadado, Frazzão conseguiu realizar a publicação do seu livro e realizará o lançamento no dia 06/03 às 19h:00 na Câmara Municipal de Petrolina respeitando todas as medidas sanitárias e disponibilizará um link de confirmação através do seu instagram para evitar aglomeração no espaço devido a COVID-19.

"Eu estou tão feliz que meu trabalho está sendo reconhecido e valorizado que todos os dias durmo e acordo feliz, porque eu tive muitas dificuldades na minha vida, desde a infância, só Deus e minha mãe sabe por tudo que eu passei e é gratificante saber que Deus honra cada sofrimento e cada dificuldade. Eu tive um sonho, estudei, trabalhei e hoje sou um ser humano melhor, mais realizado e posso inspirar as pessoas que assim como eu, vieram de baixo. É preciso sempre começar as escadas pelo primeiro degrau, você fica mais forte a cada passada." Concluiu Frazzão

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Quer lindo quer p senhor te abencoi sempre vc merece

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo exemplo de vida que só prova o dito popular " Quem correalcança ! Quem procura acha! Ou confirma ,parafraseando, passagem bíblica " Faça por onde , que o impossível eu farei! Valeu Frazão vc merece e vai longe.

    ResponderExcluir